Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Axl Rose não está nada feliz com uma foto que está circulando na internet

Na internet, o poder de uma foto pode ser imenso. O motivo? Cliques comprometedores têm enorme potencial para virar meme – e, na rede, é impossível parar uma piada. Axl Rose, no entanto, parece disposto a tentar enfrentar a internet. De acordo com o site ‘TorrentFreak’, o líder do Guns N’ Roses quer que uma […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h35 - Publicado em 6 jun 2016, 19h37

foto-guns-n-roses

Na internet, o poder de uma foto pode ser imenso. O motivo? Cliques comprometedores têm enorme potencial para virar meme – e, na rede, é impossível parar uma piada. Axl Rose, no entanto, parece disposto a tentar enfrentar a internet. De acordo com o site ‘TorrentFreak’, o líder do Guns N’ Roses quer que uma imagem em que aparece um tanto, digamos, rechonchudo seja removida da rede.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

O clique mostra um momento especialmente fora de forma de Axl durante um show em Winnipeg, no Canadá. O resultado? O que os americanos estão chamado de “Fat Axl Meme“, uma mistura de trocadilhos gastronômicos de baixíssimo nível com referências à banda de rock que marcou os anos 80 e 90. Confira alguns:

Leve-me para a cidade das padarias / Onde as tortas são cremosas e os bolos, saborosos” (paródia de Paradise City)

“Bem-vindos ao McDonald’s / Temos fritas e milk-shakes!” (Paródia de Welcome to the Jungle)

A ordem de Axl diz respeito a “infrações de copyright”. Mas especialistas desconfiam da eficácia da ação. Em outro caso recente de foto comprometedora, Beyoncé tentou tomar uma atitude parecida – sem sucesso. Ou seja: ainda teremos que conviver com o meme do ‘fat Axl’ por mais algum tempo.

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade