Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Avô surpreende neta de 5 meses de idade com presente inusitado: um urso de pelúcia gigantesco

Sabrina Gonzalez é uma mamãe de primeira viagem que mora em San José, na Califórnia, Estados Unidos. Recentemente, um registro inusitado de sua filha de 5 meses de idade, Madeline Jane, chamou a atenção da internet por um motivo irreverente: o enorme presente que a bebê ganhou de seu avô materno. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h06 - Publicado em 20 set 2016, 20h04

002

Sabrina Gonzalez é uma mamãe de primeira viagem que mora em San José, na Califórnia, Estados Unidos. Recentemente, um registro inusitado de sua filha de 5 meses de idade, Madeline Jane, chamou a atenção da internet por um motivo irreverente: enorme presente que a bebê ganhou de seu avô materno.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

De acordo com a mulher, na sexta (16), seu pai e avô da menina publicou uma foto ao lado de ursos de pelúcia gigantes que chegaram na empresa de varejo onde ele trabalha. O registro foi feito no Facebook e, sem perder o rebolado, Sabrina comentou no clique dizendo que a pequena Madeline “precisava de um urso gigante”. O problema é que, aparentemente, o vovô não notou a ironia e não hesitou: comprou o brinquedo para a neta.

003

Continua após a publicidade

Não demorou muito até eu receber uma mensagem do meu pai dizendo que ele tinha comprado o bicho de pelúcia para ela“, contou Sabrina ao BuzzFeed. Na sequência, ele enviou fotos do difícil processo de deslocamento, mostrando o tamanho do trabalho que ele teve para levá-lo do trabalho até a sua caminhonete. A mamãe então resolveu publicar o registro da pequena Madeline com seu presente assustadoramente grande, e o clique recebeu mais de 42 000 retuítes e outros 63 000 compartilhamentos. Confira: 

Muitos internautas repararam na expressão de pura alegria da bebê, que quase desaparece quando próxima ao brinquedo enorme. Sabrina adianta que não está preocupada com o tamanho do presente, mesmo ele ocupando quase a sala de estar inteira de sua casa. No entanto, ela terá atenção redobrada quando a filha estiver brincando com o brinquedo, para garantir que ele não cairá nela.

Continua após a publicidade

001

E Madeline? Não poderia gostar mais de seu incrível presente! “Ela adora o urso de pelúcia, e é muito engraçado vê-la ao lado dele“, disse a jovem mãe. Sabrina também compartilhou um vídeo que mostra a bebê sorrindo e se divertindo ao se aproximar do brinquedo. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente inusitado do avô de Madeline? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.