Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A avó desta jovem comprou um ornamento inesperado para o Natal

"A minha avó de 74 anos de idade comprou esses ornamentos de Natal numa loja varejista", contou a neta da mulher em mensagem que repercutiu no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 dez 2017, 19h17 - Publicado em 13 dez 2017, 19h12

Decorar a árvore de Natal é um momento divertido para compartilhar com a família. No entanto, uma avó acabou provocando uma confusão ao comprar novos ornamentos em uma loja de varejo. A mulher de 74 anos comprou simpáticas bolinhas translúcidas, preenchidas com tecido brilhante na cor lavanda — o que ela não imaginava é que não havia adquirido enfeites para as festas de fim de ano, mas sim algo muito mais safadinho.

A história foi contada pela neta da mulher, Alex Bermingham. No Twitter, a jovem narrou: “Acabei de perceber, enquanto decorava a árvore dela, que, sem que ela soubesse na hora da compra, essas bolas são calcinhas fio dental na cor lavanda com glitter“, escreveu. Pois é, a matriarca acabou comprando peças íntimas e ousadas para decorar a casa para as festas de fim de ano. Não à toa, a mensagem da neta já acumula mais de 61 000 curtidas. Confira: 

Espero que todos tenham um Natal safadinho neste fim de ano!“, desejou a jovem após compartilhar a história da avó com a internet. Alex também revelou à avó o engano. Os fãs da vovó moderninha, é claro, quiseram saber qual foi a reação dela: “Ela respondeu: ‘Jesus, o vendedor deve ter pensado que eu era muito danada por ter comprado seis delas!’“, contou Alex no Twitter.

Os internautas reagiram com muito bom humor à história inesperada: “Para ser honesta, o efeito do tecido cintilante dentro do ornamento transparente é muito bonito!“, comentou uma jovem. “Talvez ela soubesse o tempo todo!“, questionou um usuário. “Eu como avó, mas eu faria de propósito!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade