Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Avó de 89 anos é convidada para ser sua madrinha de casamento e rouba a cena

Assim como outras noivas, Christine Quinn precisava escolher a madrinha de casamento certa para o seu grande dia: a decisão natural, então, foi escolher a sua amável avó, Vovó Betty, de 89 anos, para ficar ao seu lado no altar. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando fotos de […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 15h14 - Publicado em 4 ago 2015, 13h52

01

Assim como outras noivas, Christine Quinn precisava escolher a madrinha de casamento certa para o seu grande dia: a decisão natural, então, foi escolher a sua amável avó, Vovó Betty, de 89 anos, para ficar ao seu lado no altar.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Na época, Christine não sabia o que esperar — afinal, sua avó era uma senhora de idade e poderia ficar cansada ao longo da cerimônia. Mal sabia ela que Betty seria a grande atração da festa: “Ela fez todos os convidados gargalharem com seus conselhos e comentários engraçados ao longo do dia“, a noiva contou ao Huffington Post.

Vovó usou o ônibus para os convidados em vez de ‘ir para casa e descansar’, mas não contou nada para a minha mãe (sua filha). Ela também dançou a noite inteira, incluindo um adorável momento em que ela e a avó do meu marido, Bellsie, dançaram juntas. Foi incrível“. Nós podemos imaginar. Confira as fotos: 

Continua após a publicidade

AAA

AA

04

Você é tão velha quanto você se sente, e hoje eu me sinto jovem“, Betty contou para sua neta.

Dê sua opinião: O que você achou da meiga relação de Christine com sua avó? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade