Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 69 anos, avó revela o “segredo” para boa forma e disposição

Muitos, no entanto, não acreditam na filosofia: "Ela definitivamente está muito bem para 70 anos, mas é possível perceber que ela fez cirurgia no rosto"

Por Redação VEJA São Paulo 5 jun 2017, 19h42

Se você está pensando em cortar o açúcar do seu dia a dia, talvez a história da empresária Carolyn Hartz seja uma inspiração. A avó de 69 anos de idade está chamando atenção na internet por seu estilo de vida jovial e boa forma. O motivo? A mulher, antes viciada em guloseimas açucaradas, precisou cortar por completo os adoçantes após ser diagnosticada com pré-diabetes.

Na época com 41 anos de idade, Carolyn parou de consumir açúcar para normalizar seus exames. No lugar dos produtos convencionais, ela passou a usar o xilitol, um adoçante natural encontrado na fibra de vegetais como milho, framboesa e ameixa. A mulher também é fã dos exercícios regulares: “Você precisa vigiar o que coloca na boca, essa é a primeira dica. E, número dois, você precisa se movimentar“, ela contou ao site news.com.au.

Muitos internautas, no entanto, não acreditam 100% na estratégia da avó: “Ela definitivamente está muito bem para 70 anos, mas é possível perceber que ela fez cirurgia no rosto. Uma cirurgia bem feita, no entanto“, apontou uma jovem. “Nada de açúcar e seios, dentes e face falsos. Ela de fato está muito bem e parabéns para ela, mas eu não acredito que seja apenas dieta“, comentou outra mulher.

  • As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que acha da vitalidade da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade