Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Área temática dos Vingadores já tem data de inauguração na Disneyland

Os detalhes do "Avenger Campus", espaço inovador e imersivo que será inaugurado em breve no parque Disney California Adventure

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 mar 2020, 19h05 - Publicado em 11 mar 2020, 18h44

Viúva Negra só chega às salas de cinema em abril, mas os fãs da Marvel já têm motivos para comemorar: foi revelado nesta quarta-feira (11) que a área temática Avenger Campus, inspirada nas histórias dos super-heróis que fazem sucesso nos cinemas há mais de uma década, será inaugurada no dia 18 de julho de 2020 no Disneyland Resort, na cidade de Anaheim, na Califórnia.

A novidade convida os fãs dos personagens a formarem um time com os Vingadores e seus aliados, em uma área temática imersiva localiza no parque Disney California Adventure. A locação chave do novo complexo será o Worldwide Engineering Brigade — também conhecido como WEB. É lá que os fãs da Marvel encontrarão a atração “WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure”, um simulador que convida os hóspedes a testarem suas habilidades ao “balançar” em teias de aranha e a primeira atração da Disney protagonizada pelo Homem-Aranha.

(Divulgação/Disney Parks Blog/Veja SP)

Estrelada por Tom Holland, que interpretou o super-herói em filmes como Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), a atração mescla o 3D tradicional com uma nova interface. A tecnologia inovadora permitirá que os visitantes aceitem missões e sintam como é ter superpoderes. “Foi uma honra poder trabalhar com o Tom e eu mal posso esperar para que os nossos convidados experimentem todo o talento, humor e alma que ele traz para a atração quando ela for inaugurada no verão”, o executivo Scot Drake no Disney Parks Blog ao revelar, em primeira-mão, a novidade.

(Divulgação/Disney Parks Blog/Veja SP)
(Divulgação/Disney Parks Blog/Veja SP)

A área temática também contará com uma grande loja chamada WEB Suppliers — lá, os visitantes encontrarão novas tecnologias e até as aranhas-robô interativas da atração do Homem-Aranha. A melhor parte? Os acessórios são totalmente customizáveis e você poderá montá-los com as características de seus super-heróis favoritos, como Pantera Negra, Homem de Ferro, Viúva Negra, Homem-Formiga e a Vespa. O robô também poderá estar acompanhado de uma mochila com design exclusivo, novas tecnologias usadas pelos Vingadores e colecionáveis diversos. Há também o Campus Supply Pod, onde você encontrará produtos como casacos, camisetas, garrafas d’água e bonés.

(Divulgação/Disney Parks Blog/Veja SP)

Os super-heróis também sentem fome, né? A área temática contará com três alternativas para os visitantes famintos. A Pym Test Kitchen é uma cozinha inovadora e também um laboratório inovador, onde todas as receitas e drinques contam uma história. Neste estabelecimento, assim como o Home-Formiga e a Vespa usam “partículas Pym” para aumentar ou diminuir de tamanho, as comidinhas podem crescer… ou encolher. Mas isso não quer dizer que as porções são pequenas! Ao lado, os adultos poderão pedir bebidas alcoólicas numa temática semelhante.

(Divulgação/Disney Parks Blog/Veja SP)

The Shawarma Palace, que muitos fãs reconhecerão do primeiro filme Os Vingadores (2012), convida os visitantes ao restaurante favorito dos super-heróis em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta segunda localidade, os turistas poderão comer shawarma e outras delícias em um carrinho de gostosuras, que é todo decorado com momentos importantes dos heróis da Marvel — afinal, os donos do estabelecimento são grandes fãs dos Vingadores. No Terran Treats você ainda encontra um menu de outro planeta ao lado da atração “Guardians of the Galaxy — Mission: BREAKOUT!”. A atração, que também fará parte da área temática, foi inaugurada em 2017.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Disney Parks Blog/Veja SP)

O Avenger Campus também promoverá encontros inéditos com super-heróis, como Homem-Formiga e a Vespa, que fazem sua estreias nos parques na área temática. O Homem de Ferro estará exibindo sua nova armadura, a Mark 80. Já o Homem-Aranha poderá ser flagrado balançado entre os prédios do espaço, em apresentações inéditas. Em um antigo santuário, o Doutor Estranho receberá os fãs e treinará os interessados “nas artes místicas”. O espaço brilhará após a performance de feitiços poderosos — especialmente à noite, quando as luzes pulsam com a energia mística.

(Divulgação/Disney Parks Blog/Veja SP)

O vilão Taskmaster, que estará no filme Viúva Negra, também faz sua estreia na área temática. Ele tem reflexos fotográficos e pode replicar os movimentos dos super-heróis.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Disneyland Resort?

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.