Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem chama atenção ao fazer avaliação inusitada de batom após acidente

"Eu acabei de me envolver em um acidente de carro e há marcas de batom no airbag, mas o meu rosto continua ok", escreveu no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 abr 2019, 18h33 - Publicado em 11 abr 2019, 17h32

Na quarta (10), Taryn estava a caminho do trabalho quando olhou para o GPS, que dizia que ela demoraria 13 minutos para chegar ao destino. “Estava no trânsito e lembro que pensei ‘De jeito nenhum eu vou chegar lá em 13 minutos!'”, relembrou a jovem ao Mashable. Ela estava certa: ao mudar de faixa, a motorista não notou que o carro parou abruptamente. Ela pisou fundo nos freios, mas era tarde demais – ela bateu o automóvel. Mas essa história tem um final feliz.

Enquanto o carro de Taryn ficou irreconhecível após a batida, o carro do outro motorista escapou sem um arranhão. “A polícia e os bombeiros foram envolvidos, mas ninguém se machucou”, relembrou a jovem. Após resolver toda a papelada, ela notou a marca do batom que usava naquela manhã no airbag do Mini Cooper. “Eu caí na gargalhada!”, relembra. O carro pode ter sido destruído, mas o batom estava praticamente intacto.

“Se você está curioso sobre a durabilidade do batom do Jeffree Star, eu acabei de me envolver em um acidente de carro e há marcas de batom no airbag, mas o meu rosto continua ok”, contou a jovem em um tuíte que já acumula mais de 84 000 curtidas em pouco mais de 24 horas. A Jeffree Star Cosmetics foi criada por uma personalidade do YouTube que é conhecida por produzir produtos de alta qualidade que prometem durar o dia ou noite inteiro. Confira: 

Continua após a publicidade

A jovem revela que raramente usa batom, mas que conhece a reputação dos produtos de Star. E qual foi o primeiro instinto da consumidora ao ver a marca do batom no airbag? “A minha primeira reação foi olhar o meu rosto, sim!”, contou a jovem. Ela afirmou, ainda, que o batom não foi retocado após o acidente.

A história inusitada chamou atenção do próprio Jeffree Star no Twitter, que enviou uma mensagem à consumidora: “Caramba! Estou tão feliz que você está bem! Me mande uma mensagem, eu adoraria mandar uma paleta de sombras para te animar”, escreveu o guru. A jovem revelou que, ao abrir o aplicativo, no entanto, o youtuber já tinha enviado uma mensagem pedindo mais informações e o endereço de Taryn.

Continua após a publicidade

A jovem ainda precisar estar atenta para possíveis sintomas de uma concussão, mas revelou que não sofreu grandes lesões. O carro, no entanto, não teve tanta sorte. “Obrigada, internet”, ela escreveu no Twitter após a repercussão da história. “Pelo passeio divertido após uma parada violenta!”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Taryn? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade