Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Autor de “Milla” critica Netinho após indireta sobre Bolsonaro

O cantor baiano mandou uma indireta para Daniela Mercury em seu perfil no Instagram após carta aberta sobre Lei Rouanet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 mar 2019, 12h45 - Publicado em 7 mar 2019, 12h39

Daniela Mercury chamou atenção ao escrever uma carta aberta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a Lei Rouanet. O cantor baiano Netinho, então, aproveitou para mandar uma indireta à conterrânea em seu perfil no Instagram. “Eu nunca usei Lei Rouanet, nem quero. #EleSim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas para dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu”, escreveu. Confira:

View this post on Instagram

Bolsonaro me recebeu em sua casa no Rio, de chinelos, bermuda, na maior simplicidade, foi sincero, direto e muito bem humorado. Esse sim É O CARA! Não faz o “toma lá dá cá!” 👉🏼😎 SEM MAIS, SEM MI MI MI! #netinho #netinho30anosdecarreira #cantor #patriota #rouanetnão #acabouamatata #hipocrisianão #mentiranão #máscarascaindo #ética #respeitoàmúsica #rouanetparaquemprecisa #salvador #bahia #nordeste #brasil #brazil #amamataacabou #apanelinhaacabou #bolsonaropresidente #bolsonaro2022 @jairmessiasbolsonaro @flaviobolsonaro @bolsonarosp @carlosbolsonaro @brasil_patria_amada @thecluebrasil @gayscombolsonaro @mulherescombolsonaro @brasilparalelooficial @joicehasselmannoficial @depheliolopes @nordestebolsonaro #bolsonarotemrazão

A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on

A declaração, no entanto, desagradou Manno Góes, o compositor responsável pela música “Milla”, sucesso de Netinho na década de 90. No Facebook, o músico saiu em defesa da Daniela Mercury. “Desculpa aí, galera; mas a Milla que eu compus é Daniela Mercury futebol clube, tá? A Milla da música é amor! É liberdade! É diversidade! Jamais seria tortura, homofobia, xenofobia, preconceito. Jamais seria ligada à milícia ou laranjas. A música ‘Milla’ tem que estar conectada ao lúdico, alegre, divertido, adolescente, amoroso… jamais a essas pessoas horríveis que admiram Bolsonaro e criticam colegas de trabalho por pura maldade, inveja ou burrice”, disparou on-line.

“Naufrague com sua maldade, Netinho. Se achasse que você só está ainda doente, não te escreveria isso. Você está são e completamente conectado com esse governo inacreditavelmente perverso. Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece Milla”, finalizou na publicação no Facebook — que já acumula mais de 280 compartilhamentos. Confira: 

Continua após a publicidade

Manno Góes, que fundou a banda Jammil e Uma Noites e é o autor da música “Praieiro”, também compôs músicas para diversos artistas nacionais, inclusive Daniela Mercury. Na internet, o desabafo do artista chamou atenção dos internautas: na manhã desta quinta-feira (7), o usuário @Sydneyvieira compartilhou a história no Twitter, onde mais de 197 pessoas já retuitaram a mensagem. Veja: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Manno Góes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.