Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Áudio de atração da Globo vaza enquanto apresentadores comparam canais da Globosat

Especial do SporTV durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, o Madrugada SporTV tem o objetivo de ser um programa divertido, que entretém os fãs de esporte em um horário um tanto ingrato (a atração começa às 23h30 e vai até 7h da manhã). Na madrugada desta segunda (8), no entanto, o que chamou atenção no programa foi uma […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 9 ago 2016, 18h58

ABRE02

Especial do SporTV durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, o Madrugada SporTV tem o objetivo de ser um programa divertido, que entretém os fãs de esporte em um horário um tanto ingrato (a atração começa às 23h30 e vai até 7h da manhã). Na madrugada desta segunda (8), no entanto, o que chamou atenção no programa foi uma falha técnica.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

Durante o intervalo de transição entre o Extra Ordinários e o Madruga SporTV, uma conversa dos bastidores entre Lucas Gutierrez, Kyra Gracie, Roger Flores e Didi Wagner acabou indo ao ar. Na conversa, os apresentadores da atração comentavam as diferenças de produção entre o Multishow e o SporTV, ambos da Globosat, da Rede Globo.

Para Didi Wagner, o SporTV é mais correto, com um produtor tendo que fazer todo o trabalho: “Tirando o Rock in Rio, a gente tem um coordenador, um produtor para resolver…“, comentou sobre o canal musical da Globo. Lucas concordou com a apresentadora e ex-VJ da MTV: “Este é o modo mais correto. A gente ter uma pessoa aqui para fazer tudo. Tenha certeza que você tem razão“. Assista ao momento: 

Continua após a publicidade

Após a troca, Didi ainda brincou, dizendo que só fazia “a parte fácil” não só no programa da SporTV, mas também na sua atração no Multishow, o programa de viagens Lugar Incomum: “Eu sempre brinco dizendo para o pessoa: ‘só faço a parte mais fácil, vou lá e apresento. A produção, agendamento, isso não é comigo“, comentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários dos apresentadores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.