Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Áudio de atração da Globo vaza enquanto apresentadores comparam canais da Globosat

Especial do SporTV durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, o Madrugada SporTV tem o objetivo de ser um programa divertido, que entretém os fãs de esporte em um horário um tanto ingrato (a atração começa às 23h30 e vai até 7h da manhã). Na madrugada desta segunda (8), no entanto, o que chamou atenção no programa foi uma […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 9 ago 2016, 18h58

ABRE02

Especial do SporTV durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, o Madrugada SporTV tem o objetivo de ser um programa divertido, que entretém os fãs de esporte em um horário um tanto ingrato (a atração começa às 23h30 e vai até 7h da manhã). Na madrugada desta segunda (8), no entanto, o que chamou atenção no programa foi uma falha técnica.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

Durante o intervalo de transição entre o Extra Ordinários e o Madruga SporTV, uma conversa dos bastidores entre Lucas Gutierrez, Kyra Gracie, Roger Flores e Didi Wagner acabou indo ao ar. Na conversa, os apresentadores da atração comentavam as diferenças de produção entre o Multishow e o SporTV, ambos da Globosat, da Rede Globo.

Para Didi Wagner, o SporTV é mais correto, com um produtor tendo que fazer todo o trabalho: “Tirando o Rock in Rio, a gente tem um coordenador, um produtor para resolver…“, comentou sobre o canal musical da Globo. Lucas concordou com a apresentadora e ex-VJ da MTV: “Este é o modo mais correto. A gente ter uma pessoa aqui para fazer tudo. Tenha certeza que você tem razão“. Assista ao momento: 

Após a troca, Didi ainda brincou, dizendo que só fazia “a parte fácil” não só no programa da SporTV, mas também na sua atração no Multishow, o programa de viagens Lugar Incomum: “Eu sempre brinco dizendo para o pessoa: ‘só faço a parte mais fácil, vou lá e apresento. A produção, agendamento, isso não é comigo“, comentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários dos apresentadores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade