Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atriz que dublou Anna em “Frozen” revela a reação de suas filhas ao assistirem animação pela primeira vez

Se você convive com uma criança (seja ela sobrinha, filho ou afilhado), deve saber que ela, provavelmente, é apaixonada pelo filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013) — afinal quem não é, não é mesmo? + Castelo das princesas da Disneyland Xangai será o maior do mundo + Conheça as incríveis atrações das novas áreas da Disneyland Xangai […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h41 - Publicado em 27 mar 2016, 12h25

ABRE05

Se você convive com uma criança (seja ela sobrinha, filho ou afilhado), deve saber que ela, provavelmente, é apaixonada pelo filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013) — afinal quem não é, não é mesmo?

+ Castelo das princesas da Disneyland Xangai será o maior do mundo
+ Conheça as incríveis atrações das novas áreas da Disneyland Xangai

Pois bem, a atriz Kristen Bell, responsável por dublar a personagem Anna na versão americana do filme, revelou a reação de suas filhas ao assistirem o filme pela primeira vez — e ela não poderia ser mais surpreendente. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vThzyRphmLI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E, abaixo, confira a tradução do “desabafo” feito por Bell sobre a reação de suas filhas:

Elas não assistem muita televisão — quer dizer, elas tem 1 e 3 anos. (…) Mas a mais velha ficou doente no mês passado e meu marido perguntou se nós deveríamos colocar um filme: ‘podemos surpreendê-la e colocar Frozen?’, ele perguntou. E nós fizemos isso e, depois de uns 15 minutos, ela disse: ‘mamãe, acho que deveríamos desligar o filme’ — ela não gostou!“, escreveu.

O apresentador do talk show, Jimmy Kimmel, ainda brincou: “Quem adivinharia, você é a mãe das únicas crianças que não gostam de Frozen!”, disse o profissional para a atriz.

Dê sua opinião: O que você achou da divertida reação das filhas da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade