Atriz ignorada no final de O Outro Lado do Paraíso cria desfecho na web

"Para quem ficou curioso, segue esse editorial que fiz", disse, em foto publicada no Instagram

O último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, exibido na sexta (11), teve a duração de um longa-metragem. Mas alguns personagens foram “esquecidos” no desfecho da trama de Walcyr Carrasco. Inconformada, a atriz Priscila Assun decidiu usar suas redes sociais para entregar a conclusão do romance entre sua personagem, Desirée e Juvenal (Anderson Di Rizzi), divulgando um ensaio fotográfico de casamento.

“Para quem ficou curioso de como seria a cena de Desirée e Juvenal casando, segue esse editorial que fiz, justamente pensando no casamento dos sonhos de Desirée/ Cândida”, escreveu Priscila, no Instagram. As imagens foram feitas em parceria com um site especializado em fotos para noivas. Confira abaixo:

Nos comentários do post, fãs lamentaram a ausência das cenas: “Que ódio, era pra ter passado eles casando”, disse um deles. Na última cena importante do casal na novela, Juvenal convidava Desirée a arrumar suas coisas no bordel e se mudar para a casa dele.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s