Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atriz e jornalista ataca eleitores do PT com palavrões e provoca polêmica no Facebook

Um desabafo em vídeo da atriz e jornalista Deborah Albuquerque, conhecida como Barbie Fitness, anda provocando polêmica no Facebook desde que foi publicado, nesta segunda (27). Nas imagens, ela aparece ofendendo os eleitores que reelegeram a presidente Dilma Rousseff no domingo (26) – sem aliviar a carga de palavrões. + Danilo Gentili ataca governo de […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 20h29 - Publicado em 28 out 2014, 10h56

fit

Um desabafo em vídeo da atriz e jornalista Deborah Albuquerque, conhecida como Barbie Fitness, anda provocando polêmica no Facebook desde que foi publicado, nesta segunda (27). Nas imagens, ela aparece ofendendo os eleitores que reelegeram a presidente Dilma Rousseff no domingo (26) – sem aliviar a carga de palavrões.

+ Danilo Gentili ataca governo de Dilma com vídeo furioso

“Quer saber? Me preparando para viajar para Orlando, onde mora meu pai, agente Fifa. Sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p**** da Dilma para ser reeleita”, gritou Deborah, que já havia defendido o candidato do PSDB, Aécio Neves. O vídeo foi visto mais de 5 milhões de vezes na rede social.

+ Veja a reação de personalidades à vitória de Dilma Rousseff

“Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria” para o resto da vida, porque quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres”, disse. No dia seguinte, ela publicou um outro vídeo, tentando se explicar: “Disseram que eu discrimino os pobres. Estão errados. Aqui está Geralda, que ajudou a me criar e me conhece bem. Discrimino sim os petistas que elegeram mais uma vez esse partido corrupto de m*”. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pz6-dNRwFH0?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O momento furioso de Deborah repercutiu no Twitter. Confira algumas reações:

Desabafo válido ou desnecessário? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade