Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Atriz de “Harry Potter” perde brinco caríssimo durante premiação britânica do cinema

Conhecida do público mais jovem como Molly Weasley, a mãe do clã Weasley na série Harry Potter, a atriz Julie Walters é uma dama do cinema britânico — não à toa, ela participou do Bafta, prêmio de cinema da Grã-Bretanha, neste domingo (14). + Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente + Comentarista da Globo é criticado […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h10 - Publicado em 15 Feb 2016, 16h11

ABRE03

Conhecida do público mais jovem como Molly Weasley, a mãe do clã Weasley na série Harry Potter, a atriz Julie Walters é uma dama do cinema britânico — não à toa, ela participou do Bafta, prêmio de cinema da Grã-Bretanha, neste domingo (14).

+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente
+ Comentarista da Globo é criticado por carnavalesco e vira meme no Carnaval

Maravilhosa, a atriz usou um belíssimo vestido azul e brincos brilhantes para acompanhar para receber o prêmio de Melhor Filme Britânico — até aí tudo bem, certo? O problema é que, durante um abraço de comemoração, um elemento muito importante da roupa de Walter acabou sendo perdido:

picasion.com_96b7a4782bf6b1a31142262550ee7963

Continua após a publicidade

Reparou? Sim, seus brincos acabaram escorregando durante a premiação: “Esse brincos são emprestados e têm, provavelmente, o valor da minha casa. Quando subi ao palco percebi que um deles não estava mais lá“, comentou a atriz em uma entrevista nos bastidores.

01

Mas tudo bem, porque tudo acabou dando (quase) certo: uma das pessoas da plateia percebeu e devolveu parte do brinco perdido para a atriz. “Alguém achou um pedaço dele, mas mesmo a parte que falta ainda deve valer mais que a minha casa. Então eu preciso procurar por aí“, comentou Walters na entrevista, sempre bem humorada.

Dê sua opinião: E você, o que faria se perdesse um objeto tão caro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade