Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Como estão os atores mirins de Laços de Família hoje em dia? 

Bruninho, filho da personagem Capitu, foi interpretado por dois irmãos gêmeos, Natã e Andrey Beltrão

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 nov 2020, 17h16 - Publicado em 11 nov 2020, 17h07

Os atores-mirins de Laços de Família voltaram a chamar muita atenção do público assim que a novela foi ao ar, novamente, no Vale a Pena Ver de Novo. Vinte anos depois, os pequenos intérpretes mudaram bastante, claro, e alguns nem seguem mais a carreira artística. Veja como estão:

Júlia Maggessi (Nina)

Com apenas dois anos de idade, Júlia Maggessi interpretou Nina, a netinha de Helena (Vera Fischer). Uma das queridinhas do público e da própria equipe de produção devido à fofura, hoje a jovem segue a carreira artística e namora o também ator João Pedro Novaes

Reprodução Instagram/Veja SP

Carla Diaz (Rachel)

Carla Diaz ficou famosa nos anos 90 depois de interpretar Maria na novela Chiquititas. Em Laços de Família, atuou como Rachel, filha de Ivete (Soraya Ravenle). Posteriormente, a atriz ainda participou da novela “O Clone” no papel de KhadijaAtualmente, ela segue no ramo artístico e trabalhou em várias produções globais como “A Casa da Sete Mulheres” e “A Força do Querer”. Neste ano, Carla atuou em filme do caso Richthofen.

Reprodução/Instagram/Veja SP

Natã e Andrey Beltrão (Bruninho)

Bruninho, filho de Capitu (Giovanna Antonelli), foi interpretado por duas pessoas “diferentes”. No caso, eram dois irmãos gêmeos, Natã e Andrey Beltrão. Hoje em dia, os dois se afastaram das telinhas e compartilham uma paixão em comum: automóveis. 

Reprodução/Instagram/Veja SP

Participação especial: Isabelle Drummond

Conhecida pelo papel de Emília em Sítio do Pica Pau Amarelo, Isabelle Drummond fez uma rápida aparição em Laços de Família. Foi a estreia da atriz na televisão, com apenas 6 anos de idade.

Reprodução/Globoplay/Instagram/Veja SP

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade