Atores de “How to Get Away With Murder” são barrados no Brasil

Dupla deveria acompanhar o também artista Alfred Enoch, que é filho de uma brasileira, no Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Talvez você tenha vistos fotos do ator Alfred Enoch, da série How to Get Away With Murder e da saga Harry Potter, aproveitando o Carnaval 2017 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O que você talvez não saiba é que o ator não deveria estar sozinho na festa: os colegas de elenco Matt McGorry Jack Falahee foram “barrados” pela imigração brasileira.

Na tarde desta segunda (6), McGorry compartilhou uma foto no Instagram e revelou que a dupla tinha se organizado para acompanhar Enoch ao Brasil. No entanto, um imprevisto acabou impedindo que os atores entrassem no país: “Era uma vez (no dia que essa foto foi feita), Alfie, Jack e eu deveríamos estar num avião para o Brasil para aproveitar o Carnaval“, começa o artista sobre a desventura.

Jack e eu, sendo os cidadãos americanos inteligentes que somos, não percebemos que precisaríamos de um visto para entrar no país até chegarmos ao aeroporto. Alfie seguiu viagem, e Jack e eu reservamos um voo para a Costa Rica no lugar“, explicou o rapaz em seu perfil pessoal no Instagram. Ele ainda acrescentou a tag “#FicaParaAPróximaBrasil” — ou seja, se você é fã da série, é só esperar.

O ator Alfred Enoch, que é filho de uma brasileira, conseguiu embarcar sem problemas para o Brasil e compartilhou inúmeros cliques aproveitando o Carnaval no Rio de Janeiro. O ator internacional foi uma das estrelas dos camarotes da Marquês de Sapucaí. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história dos artistas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s