Ator de “Rock Story” revela que trabalhou em “Terra Nostra”

Hoje com 20 anos de idade, Nicolas Prattes tinha apenas 3 anos quando apareceu na novela de Benedito Ruy Barbosa em 2000

Se você é adolescente, grandes chances de ser muito fã do jovem ator Nicolas Prattes, que atualmente interpreta o Zac na novela “Rock Story”. O que você talvez não saiba é que o rapaz, hoje com 20 anos de idade, já trabalhou como ator mirim na Rede Globo antes de “Malhação”.

Ao Vídeo Show, o ator revelou que participou da novela “Terra Nostra”, que foi ao ar nos anos 2000, quando Nicolas tinha apenas 3 anos de idade — ele nasceu em 1997. Ele relembrou histórias dos bastidores do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, como a vez em que sentou num formigueiro antes de gravar: “Eram formigas vermelhas, que picam e queimam. Lembro dessa dor, eu chorando e o diretor querendo gravar” — clique aqui para assistir à entrevista.

View this post on Instagram

Zac 🙂

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

Eu fiquei cheio de bolotas vermelhas“, relembrou o ator, que interpretou o pequeno Francesco na novela. O rapaz também revelou que era “terrível” na infância e, por isso, deixavam um elástico em suas mãos para distraí-lo durante as filmagens.

Dê sua opinião: E você, conhecia a participação de Nicolas Prattes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s