Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ator da saga “Harry Potter” perde fortuna e enfrenta problemas para pagar processo de 1 milhão de reais

Nem tudo se resolve com um passe de mágica: o ator Devon Murray, conhecido por interpretar o “incendiário” Simas Finnigan na saga Harry Potter, perdeu um processo e agora não sabe se terá dinheiro para bancar a dívida. + Ary Fontoura faz desabafo contra Dilma Rousseff no Domingão do Faustão + Globo surpreende redes sociais com anúncio de novela […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h33 - Publicado em 11 Apr 2016, 18h23

Nem tudo se resolve com um passe de mágica: o ator Devon Murray, conhecido por interpretar o “incendiário” Simas Finnigan na saga Harry Potter, perdeu um processo e agora não sabe se terá dinheiro para bancar a dívida.

+ Ary Fontoura faz desabafo contra Dilma Rousseff no Domingão do Faustão
+ Globo surpreende redes sociais com anúncio de novela durante jogo de futebol

O ex-agente do rapaz, Neil Brooks, exigiu o pagamento de 260 000 euros (cerca de 1 milhão de reais) por conta de comissão atrasada — e ganhou a causa. Em sua defesa, o jovem ator disse que está falido. De acordo com a imprensa britânica, o jovem acumulou uma pequena fortuna com seu trabalho nos oito filmes, mas acabou perdendo tudo “saindo para beber, levando meninas para passear e comprando carros, por que é isso que um adolescente faz“, contou a mãe a uma publicação.

001

Continua após a publicidade

Até Devon Murray admite que não administrou o dinheiro da forma correta, contando que também investiu em negócios que não deram certo, como crianção de cavalos: “Não foi tudo gasto só com isso“, comenta o jovem ator sobre as declarações feitas pela sua mãe.

Hoje com 27 anos, Murray ganha cerca de mil euros por mês (cerca de 5 000 reais) e não conseguiu mais nenhum trabalho no meio artístico desde o fim de Harry Potter. Por conta disso, o rapaz alugou seu apartamento e voltou a morar com os pais — para complicar a situação, o ator afirmou que seus pais não estão bem de saúde.

Sobre o processo

Neil Brooks alegou que Murray não pagou os 20% referentes ao contratos que conseguiu para ele. O empresário lamentou que a carreira do ator não tivesse dado certo — Murray, por sua vez, argumentou que o agente não cumpriu com sua função, desaparecendo em tempos difíceis.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da triste história de Devon Murray? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade