Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atitude de mulher após ser pedida em casamento assusta internautas

Andy Johanesen escolheu um lugar mágico para pedir a namorada em casamento

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 nov 2018, 17h55 - Publicado em 7 nov 2018, 16h20

Andy Johanesen escolheu um lugar mágico para pedir a namorada em casamento. O casal aproveitava férias em Henninsvær, na Noruega, quando o rapaz surpreendeu Clare com o pedido. Em um clipe que está chamando atenção na internet, a dupla aparece ao lado de um precipício, admirando a bela vista, até que Andy toma coragem para fazer o questionamento à namorada. O problema? A mulher ficou tão empolgada, tão empolgada, que acabou esquecendo onde estava, pulando nos braços do namorado, que quase perdeu o equilíbrio.

As imagens foram capturadas com a ajuda de um drone após Andy escolher o local perfeito para fazer o pedido. Depois de dizer “sim”, Clare abraça o noivo e se pendura em seu pescoço, esquecendo que a atitude talvez não seja a mais segura. É possível ver que Andy precisa mover um pouco os pés até conseguir estabilidade, quase perdendo o equilíbrio. Após um longo momento, o rapaz pede para que a noiva volte para o chão e eles dividem mais um abraço. Assista: 

Ao compartilhar o vídeo no Instagram, o rapaz escreveu: “Nós estamos em choque com os muitos pedidos para ver o filme do noivado, então aqui está. Nós também estamos debatendo um ‘detalhe’ do vídeo que vocês podem ajudar a resolver: a Clare pula em mim, ou eu a seguro?”, questionou o rapaz na internet. “Adoraríamos ouvir as opiniões de vocês para acabar com essa discussão de uma vez por todas”.

Internautas, no entanto, acreditam que foi um esforço mutuo — com Andy se preparando para dar o suporte necessário a Clare antes que ela pulasse. No Instagram, algumas pessoas também apontaram que a atitude foi um pouco arriscada, afinal não é nada seguro perder o equilíbrio próximo a um precipício.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade