Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atitude inusitada de Lulu Santos no “The Voice Brasil” provoca polêmica entre os fãs do reality show

O músico Lulu Santos protagonizou uma cena curiosa durante o The Voice Brasil desta quinta (27): técnico do reality show, o cantor “se recusou” a abraçar a participante Carol Hends, de apenas 22 anos. A jovem errou a letra da música Poeira da Lua, de Marcos e Belutti, logo no começo da apresentação — ela acabou se despedindo da competição após […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h29 - Publicado em 28 out 2016, 12h50

ABRE01

O músico Lulu Santos protagonizou uma cena curiosa durante o The Voice Brasil desta quinta (27): técnico do reality show, o cantor “se recusou” a abraçar a participante Carol Hends, de apenas 22 anos. A jovem errou a letra da música Poeira da Lua, de Marcos e Belutti, logo no começo da apresentação — ela acabou se despedindo da competição após o escorregão.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Eu sei que você teve um probleminha para entrar na música, a letra. Mas quer saber de uma coisa? Na próxima vez siga adiante, pois sua segurança conta muito para gente. Não chame a atenção para o problema, foque no que é positivo. Errou, continue. Faça como Brown, invente uma letra nova“, encorajou Claudia Leitte. “Você tem uma grande voz, cantou afinada. O nervosismo acaba te atrapalhando. Pode criar coragem e voltar. Você é um grande talento“, completou Michel Teló. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0L07DbYfxjo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após o discurso, os jurados se levantaram e caminharam até o palco para consolar a concorrente — menos Lulu Santos. O músico carioca ficou em sua cadeira, assistindo à cena. Carlinhos também pediu aplausos para a candidata, mas o cantor também não atendeu ao pedido do colega de reality show. Nas redes sociais, o momento chamou a atenção. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Lulu Santos no The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.