Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Até Glenda Kozlowski ‘shippou’ o casal Neymar e Bruna Marquezine nas redes sociais

Depois de Tatá Werneck, mais famosas se manifestaram o reencontro de Neymar e Bruna Marquezine em pleno Maracanã após a vitória da seleção masculina de futebol, na noite de sábado (20), na Olimpíada do Rio. Depois de avisar que havia comemorado o ouro com uma “pessoa especial”, o craque provocou uma onda de especulações na […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h39 - Publicado em 21 ago 2016, 13h40

glenda

Depois de Tatá Werneck, mais famosas se manifestaram o reencontro de Neymar e Bruna Marquezine em pleno Maracanã após a vitória da seleção masculina de futebol, na noite de sábado (20), na Olimpíada do Rio. Depois de avisar que havia comemorado o ouro com uma “pessoa especial”, o craque provocou uma onda de especulações na web, que foram confirmadas com um vídeo que mostra o momento em que o ex-casal de namorados se abraçou.

+ Astros alemães do 7×1 escrevem mensagem após vitória do Brasil

O momento desencadeou uma torcida pelo casal. Entre eles, a repórter da Globo Glenda Kozlowski entrou em cena e declarou no Twitter que apoia a volta do casal. Os fãs criaram até a hashtag #Brumar a favor da dupla. Clique aqui para saber mais sobre as idas e vindas do casal.

“Eu torço”, escreveu Glenda. Depois de ter sido perguntada pelos fãs se estaria ‘shippando’ o casal, ela perguntou: “O que é shippando?” Quando descobriu o significado da gíria (torcer pela relação), ela afirmou: “Então estou shippando para o Neymar e a Bruna“, disse.

A atriz Giovanna Ewbank escreveu uma mensagem mais entusiasmada na torcida pelo casal: “São fofos demais! Bruna, volta pro Neymar!”, publicou, no Instagram. Confira:

gio

O casla tem futuro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade