Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido filma mulher sendo atacada por tubarão em lua de mel

"Eu senti o movimento da água, algo apertou o meu braço e presumi que o meu marido estava me pregando uma peça", contou a recém-casada após o susto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 dez 2017, 21h42 - Publicado em 12 dez 2017, 18h32

Sarah Illig estava em lua de mel com o marido quando a viagem dos sonhos quase se transformou em pesadelo. A mulher foi atacada por um tubarão após nadar com os animais em uma atração turística oferecida pelo hotel onde o casal estava hospedado. “Eu senti o movimento da água, algo apertou o meu braço e presumi que o meu marido estava me pregando uma peça“, contou a recém-casada ao The Daily Mail.

O marido de Sarah, Evan Carroll, registrou o momento do ataque em vídeo. No registro, é possível ver que a mulher sente a dor da mordida imediatamente, nadando rapidamente para se afastar dos predadores. “Menos de um segundo depois da mordida, eu percebi o quanto meu braço estava doendo e olhei para o lado para ver o tubarão, maior do que eu, preso ao meu braço“, relembrou a mulher após o acidente. Assista: 

Após o susto, Evan compartilhou o resultado da mordida no Instagram na segunda (11). Já Sarah compartilhou o vídeo que mostra o momento do ataque em seu perfil na rede social. “Terminei a minha lua de mel em grande estilo!“, escreveu a mulher. Na publicação, ela também esclarece que mordidas tubarão-enfermeiro são extremamente raras. Ao assistir a gravação, amigos do casal e curiosos fizeram várias perguntas à recém-casada — entre elas, se ela tinha perdido pele: “Sim! Se nós estivéssemos em casa, nós teríamos feito alguns pontos. Mas funcionou melhor sem eles. Eu só tive algumas ferias no meu braço. Nós ficamos preocupados com infecções, mas está sarando muito bem!“, explicou.

Continua após a publicidade

Sarah também está feliz que o marido conseguiu filmar a cena inesperada: “Eu estou muito feliz que nós conseguimos filmar a cena, porque ninguém jamais acreditaria em nós! Me assustou para caramba!“, contou a mulher. Os tubarão-enfermeiros são uma atração popular em resorts do Caribe e ataques são extremamente raros. O mais surpreendente? A recém-casada já tinha nadado com os predadores no começo da lua de mel.

Dê sua opinião: E você, o que achou do susto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.