Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Astro de A Múmia aparece irreconhecível para viver personagem de 270 kg

Brendan Fraser, que também fez George, o Rei da Floresta, passou anos afastado das telas por problemas pessoais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 jun 2021, 13h05 - Publicado em 22 jun 2021, 11h31

Brendan Fraser, galã de Hollywood nos anos 1990, apareceu irreconhecível durante o Tribeca Film Festival, em Nova York, no fim de semana. O ator de 52 anos, que protagonizou sucessos como A Múmia e George, o Rei da Floresta, ganhou peso para interpretar um personagem no novo filme de Darren Aronofsky (Cisne Negro). 

O longa em questão se chama The Whale (A Baleia). Conta a história de um homem de 272 Kg e sua luta contra a obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha. A produção ainda não tem data de lançamento.

Brendan Fraser começou a carreira no cinema como uma espécie de galã debochado. Atingiu o ápice da vida profissional em 2004, quando participou do sucesso Crash: No Limite, que venceu três Oscar. 

LEIA TAMBÉM: Netflix: 15 filmes que fazem a alegria das crianças

Por causa de problemas de saúde, ele se afastou dos holofotes nos últimos anos. Brendan passou por cirurgias nas costas, joelhos e cordas vocais. Também se divorciou de Afton Smith, com quem teve três filhos, em uma separação quase pública. Recentemente, após a explosão do movimento #Metoo, ele revelou que foi vítima de assédio sexual. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade