Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Assista ao clipe de ‘Dar um Jeito’, música da Copa com Wyclef Jean, Alexandre Pires e Santana

Depois da saraivada de críticas que recebeu a música We Are One, interpretada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopes na abertura da Copa do Mundo, talvez Dar um Jeito tenha melhor sorte. A canção que será apresentada no encerramento do Mundial, no Maracanã, parece ter mais potencial para cair no gosto da torcida. Ou […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h36 - Publicado em 1 Jul 2014, 17h22

darumjeito

Depois da saraivada de críticas que recebeu a música We Are One, interpretada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopes na abertura da Copa do Mundo, talvez Dar um Jeito tenha melhor sorte. A canção que será apresentada no encerramento do Mundial, no Maracanã, parece ter mais potencial para cair no gosto da torcida. Ou não?

+ Sofrimento dos argentinos em jogo vira piada entre brasileiros na web

Produzida pelo DJ Avicii e com vocais de Wyclef Jean, Alexandre Pires e Santana, a música foi criticada por sublinhar o estereótipo da malandragem tão associado aos brasileiros por (muitos) estrangeiros. Mas, descontado esse lado problemático da faixa, ela mostra que a combinação aparentemente estranha de um sambista, um ídolo pop, um mestre da guitarra e um DJ pode sim dar samba.

Continua após a publicidade

+ Torcedor nervoso durante jogo quebra aparelho de TV; assista

O clipe da música foi divulgado nesta terça (1°) na internet. As imagens mostram o Brasil das favelas, com cenas de jogos intercaladas com o dia a dia de uma comunidade. Mais digno que o vídeo de We Are One (clique aqui para ver), que apelou para mil e um clichês de brasilidade. Confira e faça o tira-teima: qual clipe oficial da Copa é o melhor?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GIZCNDTDEi4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Gostou do clipe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade