Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Assista a ‘Tropico’, curta-metragem de Lana Del Rey

Para quem estava com saudades da cantora/musa Lana Del Rey, uma boa notícia: ela acabou de divulgar, integralmente, o seu curta Tropico, que vinha sendo exaustivamente promovido pela mesma. Com pouco menos de 30 minutos, o filme utiliza de exemplos bíblicos para falar sobre temas como amor, pecado e redenção. Tudo começa com Lana e o modelo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h20 - Publicado em 5 dez 2013, 15h54

LanaDelRey

Para quem estava com saudades da cantora/musa Lana Del Rey, uma boa notícia: ela acabou de divulgar, integralmente, o seu curta Tropico, que vinha sendo exaustivamente promovido pela mesma.

Com pouco menos de 30 minutos, o filme utiliza de exemplos bíblicos para falar sobre temas como amor, pecado e redenção. Tudo começa com Lana e o modelo Shaun Ross interpretando o casal Adão e Eva – tudo super fofo, colorido, abençoado e tem até a cantora brincando com cabritinhos.

Eis que o dois comem a maçã (sim, a bendita maçã) e são transportados para a realidade atual, com Lana interpretando uma dançarina exótica e Ross um vendedor de uma loja de conveniência.

Continua após a publicidade

Participam da aventura também Jesus, Marylin Monroe e Elvis Presley. O curta serve também de clipe para as canções Body ElectricGods and MonstersBel Air.

A direção é de Anthony Mandler – que já trabalhou com a cantora antes em clipes como National Anthem Ride – e o resultado é muito, muito locoConfira o curta integralmente no vídeo abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=f69J4tpMezk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Lana Del Rey muito louca e colorida. E toda trabalhada na imagem de Virgem Maria. Gente, sério – tem até um unicórnio no clipe. Vamos acompanhar a reação do público.

tumblr_mxcg3dUv8D1r65oxko1_500

Dê sua opinião: Lana Del Rey exagerou em seu curta? Ficou louco demais? Ou ela acertou em cheio e tá linda e cheia de graça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.