Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Artista Kobra faz relato emocionante sobre doença da filha

Ele e a mulher descobriram que a bebê, que ainda não nasceu, é portadora de uma condição rara

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2020, 12h11 - Publicado em 26 fev 2020, 11h52

O grafiteiro Eduardo Kobra, mundialmente conhecido por obras em muros de edifícios, revelou nesta terça-feira (25) que sua filha, Catarina, nascerá com uma má-formação rara que atinge 1 em cada 8 milhões de bebês. Além da menina que está a caminho, Kobra e sua mulher Andressa Munin são pais do Pedro, de 3 anos.

Em suas redes sociais, Kobra conta que a filha é portadora de uma megabexiga. A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino”, conta o artista.

“Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso”, completa.

Para finalizar, Kobra pediu para que os fãs façam orações para que encontrem um melhor tratamento para a filha. “Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família”, diz.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino. Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso. Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família. / Catarina, our second daughter, is on her way – and this is cause for great joy. But a few months ago, we discovered that she has a malformation that generates a megabladder: a very rare condition that affects 1 in 8 million female babies. We are doing everything we can to understand the problem and seek treatment. Because it is a complex condition, not even doctors were able to come up with an accurate diagnosis. At that moment we ask for prayers so that medicine can find the best answers for the case. We believe there is a purpose in all of this, we keep the faith and we believe that God has the best for our family.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

Nas redes sociais, milhares de fãs estão dando apoio a Kobra e sua mulher. Ele também recebeu o apoio e personalidades como Rogério Flausino, Henrique Fogaça, Felipe Andreoli, Pierce Brosnan.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.