Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Artigo de Wikipédia de Ana Hickmann é editado com ofensas e piadas

A Wikipédia é uma enciclopédia online colaborativa: ou seja, qualquer pessoa pode entrar e modificar o que está escrito lá. Em alguns casos, alguns artigos acabam virando alvo de piadas (lembra o “Complexo do Alemão” após o 7×1 do Brasil?). A última vítima de uma dessas “brincadeiras” foi a apresentadora Ana Hickmann. + Garotinho tem reação adorável ao descobrir […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 15h58 - Publicado em 16 jun 2015, 14h49

ABRE03

A Wikipédia é uma enciclopédia online colaborativa: ou seja, qualquer pessoa pode entrar e modificar o que está escrito lá. Em alguns casos, alguns artigos acabam virando alvo de piadas (lembra o “Complexo do Alemão” após o 7×1 do Brasil?). A última vítima de uma dessas “brincadeiras” foi a apresentadora Ana Hickmann.

+ Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney
+ Comercial reúne vídeos de homens descobrindo que serão pais pela 1ª vez

Criada nesta segunda (15), às 20h39, uma edição na página da Wikipédia da modelo mudava seu nome de Ana Lúcia Hickmann Corrêa para Ana Lúcia Giraffa Corrêa, “popularmente conhecida como girafa”.

Além da mudança em seu nome, o artigo ainda dizia que Ana é “uma modelo que se acha apresentadora de televisão” e que, atualmente, apresenta a “porcaria” do Hoje em Dia, seu show matinal na Record com César Filho e Renata Alves. O campo de “etnia” também foi alterado pelo internauta, caracterizando a apresentadora como “loira burra”.

15167102

As ofensas foram inseridas por um usuário sem conta no Wikipédia e registrada apenas pelo endereço IP do computador. A assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou que as alterações necessárias já foram feitas no artigo original.

Dê sua opinião: O que você achou da edição desrespeitosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade