Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Arthur Aguiar bate boca com seguidor após crítica no Instagram

"Em vez de vir aqui, vai estudar para ser alguém", retrucou o ator e cantor em seu perfil na rede social após ser criticado na tarde desta terça (4)

Por Tatiane Rosset - 5 Jul 2017, 12h23

Apesar de ser famoso por seu trabalho como ator em novelas e seriados como “Êta Mundo Bom”, “Vai Que Cola”, “Malhação” e “Rebelde”, Arthur Aguiar também faz sucesso como cantor. Em seu perfil no Instagram, o famoso compartilha vídeos onde aparece interpretando diversas canções e atualiza os fãs sobre as novidades de sua carreira musical. Nesta terça (4), ele acabou “batendo boca” com um seguidor, que questionou o seu talento.

Mano, você não tem voz para ser cantor! Se bem que esse foi um meio de ganhar mais dinheiro fácil. Mas saiba que você não tem voz e os outros só vão te ver por causa da sua beleza, ou seja, você usa isso também para ganhar dinheiro!“, criticou o rapaz em uma publicação feita no Instagram. No vídeo, Arthur Aguiar aparece interpretando uma versão acústica da música “Ainda Bem”, de Thiaguinho. Assista: 

View this post on Instagram

Ainda bem… 🍀❤️

Continua após a publicidade

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Apesar dos milhares de comentários positivos, elogiando o talento do ator e cantor, Arthur Aguiar ficou incomodado com a crítica e resolveu respondê-la no Instagram: “E você pelo visto nem sabe escrever direito, né? Aliás, deve estar sobrando tempo na sua vida para você vir no meu Instagram e falar m*rda. Em vez de vir aqui, vai estudar para ser alguém. Muita luz  para você! Tá precisando!“, escreveu o rapaz. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Arthur Aguiar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade