Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Arthur Aguiar rebate Ana Furtado ao falar sobre casamento no Encontro

"Você e a Mayra estavam juntos há seis meses e aí de repente você acordou numa dia e você teve uma enorme surpresa...", disse a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h09 - Publicado em 11 Maio 2018, 12h32

Ana Furtado está substituindo Fátima Bernardes no Encontro enquanto a apresentadora está de férias com Túlio Gadêlha. Mal chegou ao comando da atração matinal, já levou uma “invertida” de um dos convidados. A substituta falava com Arthur Aguiar sobre seu casamento surpresa com Mayra Cardi quando foi surpreendida pela resposta do ator:

Eu quero saber de você Arthur, a tua história também um pouco parecida, né? Você e a Mayra estavam juntos há seis meses e aí de repente você acordou numa dia e você teve uma enorme surpresa…“, disse a apresentadora.

É, na verdade não foi bem assim“, rebateu Arthur. “Eu já falei algumas vezes. O que aconteceu foi o seguinte, a gente estava com o casamento marcado no cartório para o dia 21 de dezembro e eu fui escalada para viajar para o Jalapão para fazer a novela e eu ia voltar justamente na data que a gente tinha marcado, no dia 22. Como no cartório a gente tem que dar entrada muito antes, só daria para casar em janeiro e eu queria muito casar antes do final do ano. Então ela preparou uma surpresa para mim e conseguiu levar a juíza até a nossa casa para realizar o casamento“, esclareceu o ator.

Ele, então, deixou claro que não foi surpreendido pelo casamento: “Mas já estava tudo assinado, não foi assim…“, disse.

Ana Furtado, então, tentou contornar a situação. “Mas era exatamente isso que eu estava falando. Eu sabia disso!“, disse. “É que muitos lugares falaram que eu casei à força“, esclareceu o ator. “Mayra, é assim que a gente pega marido mesmo! Na surpresa! Não, tô brincando…“, disse Ana Furtado — clique aqui para assistir.

A apresentadora, então, insistiu no relacionamento do ator: “Mas o tempo de relacionamento de vocês realmente foi rápido, né? Seis meses…“, disse Ana antes de ser interrompida, novamente, por Arthur. “Na verdade o que aconteceu foi a gente se conheceu num dia, nesse mesmo dia que a gente se conheceu a gente começou a namorar, quatro dias depois eu pedi ela em casamento. Foi isso“. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da rebatida de Arthur Aguiar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade