Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Depois de chamar arroz com ovo de “nojeira”, jornalista manda recado

Felippe Facincani criou polêmica nas redes sociais com comentário na Fox Sports. Ele divulgou vídeo em que afirma que foi "muito estúpido"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 nov 2019, 19h00 - Publicado em 12 nov 2019, 18h55

Felippe Facincani ganhou protagonismo nas redes sociais nesta segunda-feira (11): ao vivo no Fox Sports Radio, o comentarista fez uma colocação controversa sobre o prato de comida de um telespectador — o rapaz enviou um vídeo ao programa da Fox Sports questionando o jornalista. Após a repercussão da história, Facincani pediu desculpas nesta terça-feira (12). Relembre:

Continua após a publicidade

Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo, essa nojeira aí, parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus”, disparou ele, no momento controverso. “Queria pedir licença para pedir desculpas ao Brasil, pedir desculpas aos meus companheiros aqui na mesa da Fox Sports“, começa a retratação exibida ao vivo nesta tarde.

“Para quem ontem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mal gosto, equivocada de minha parte. Em nenhum momento sou uma pessoa que tem qualquer tipo de preconceito racial ou social, em especial com alimentação. Fui muito estúpido“.

Confira o vídeo com o pedido de desculpas do jornalista:

Continua após a publicidade
  • Continua após a publicidade
    Publicidade