Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Arrogante e debochado’, afirma Ayrton em bate-boca com Kaysar

O desentendimento aconteceu durante a transmissão ao vivo do programa online Rede BBB

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 abr 2018, 12h01

Na tarde da última sexta (20), Kaysar e Ayrton se desentenderam feio em transmissão ao vivo do programa online Rede BBB. A confusão começou após a apresentadora Vivian Amorim mostrar para o sírio e a dupla da família Lima, um vídeo em que o Ayrton aparece dizendo que o refugiado era bem exagerado.

Em sua defesa, Ayrton começou a pontuar fatos que o fizeram duvidar da personalidade de Kaysar dentro do confinamento e o sírio deu risada.“Posso falar uma coisa? Eu tô vendo outro Kaysar aqui. Eu não tô vendo o Kaysar da casa”, acusou Ayrton. “Você quer que eu pule e grite? Lá fora eu posso pular e gritar? Aqui eu tenho que pular na cadeira”, indagou o sírio, soltando uma gargalhada.”Ele tá sendo muito debochado”, apontou Ana Clara.

“Eu tô vendo ele arrogante e debochado”, arrematou Ayrton. Kaysar, por sua vez, tentou se explicar e reclamou da postura da dupla. “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu tô”. Ana Clara interveio novamente: “Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você tá sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele”.

Jéssica que também estava presente, argumentou que a reação de Kaysar poderia estar relacionada com o fato dele finalmente ter visto os comentários feitos por Ayrton na casa. A estudante de jornalismo refutou a hipótese, alegando que Kaysar já estava diferente antes do vídeo. Confira abaixo o vídeo do bate boca.

https://www.youtube.com/watch?v=tH5Jt3ISmx0

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.