Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Arqueólogos encontram esqueletos de casal que está de mãos dadas há 700 anos

Os restos mortais de um homem e uma mulher de mãos dadas foram encontrados na Capela de St. Morell, um local conhecido pelas peregrinações que aconteceram na área durante o século XIV, localizado na Inglaterra. A descoberta foi feita por arqueologistas da Universidade de Leicester. + Pai assusta filha ao aparecer sem barba em jogo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h55 - Publicado em 17 set 2014, 15h05

01

Os restos mortais de um homem e uma mulher de mãos dadas foram encontrados na Capela de St. Morell, um local conhecido pelas peregrinações que aconteceram na área durante o século XIV, localizado na Inglaterra. A descoberta foi feita por arqueologistas da Universidade de Leicester.

+ Pai assusta filha ao aparecer sem barba em jogo de esconde-esconde; assista
+ Vídeo registra momento em que duas irmãs cegas enxergam pela primeira vez

De acordo com os especialistas, esta não é a primeira vez que este tipo de esqueleto é encontrado no local: “Nós já vimos esqueletos semelhantes na região, que também foram enterrados juntos”. O casal encontrado aparenta ter exatamente a mesma idade — no mesmo local, a equipe de escavação encontrou resquícios de prédios romanos. Veja mais fotos: 

03

04

02

A história dos amantes que foram enterrados de mãos dadas despertou o interesse do público — e dos românticos de plantão. Até quem não acredita muito no amor teve seu coração derretido por esse história.

Dê sua opinião: O que você acha dos esqueletos ingleses? Qual seria a história deles? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade