Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Arnold Schwarzenegger manda recado para Sylvester Stallone após derrota no Oscar 2016

Acompanhou o Oscar neste domingo (29)? Então você sabe que o ator Sylvester Stallone estava concorrendo ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Creed: Nascido Para Lutar (2015) — e, curiosamente, era favorito para o prêmio. + Comentários de Glória Pires sobre o Oscar viram piada na internet + No blog Tudo Sobre Cinema, conheça todos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h02 - Publicado em 29 fev 2016, 12h52

ABRE02

Acompanhou o Oscar neste domingo (29)? Então você sabe que o ator Sylvester Stallone estava concorrendo ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Creed: Nascido Para Lutar (2015) — e, curiosamente, era favorito para o prêmio.

+ Comentários de Glória Pires sobre o Oscar viram piada na internet
+ No blog Tudo Sobre Cinema, conheça todos os ganhadores do Oscar

Pois bem, Stallone não levou o troféu para casa, mas não se preocupem: seu colega de elenco em Os Mercenários (2010) e ex-governados da Califórnia, nos Estados, Unidos, Arnold Schwarzenegger estava lá para apoiar o ator.

Em sua conta oficial no Twitter, Schwarzenegger mandou uma mensagem para o amigo: “Para mim, você é o melhor, não importa o que ele dizem“, comentou o ator. Assista: 

Dê sua opinião: O que você achou do recado mandado pelo ator? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade