Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ari Peixoto chora no ‘Jornal Hoje’ ao falar sobre morte de jornalista da Globo

O trágico acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense abalou o mundo dos esportes e do jornalismo. Por isso mesmo, a cobertura televisiva do caso é pontuada por momentos de emoção à flor da pele. Depois de uma homenagem no encerramento do Jornal Nacional que comoveu internautas, nesta quinta (1) a reação do repórter Ari Peixoto […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h50 - Publicado em 1 dez 2016, 13h57

ari

O trágico acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense abalou o mundo dos esportes e do jornalismo. Por isso mesmo, a cobertura televisiva do caso é pontuada por momentos de emoção à flor da pele. Depois de uma homenagem no encerramento do Jornal Nacional que comoveu internautas, nesta quinta (1) a reação do repórter Ari Peixoto resumiu o sentimento de muitos brasileiros em relação às notícias da semana: foi impossível segurar as lágrimas.

+ Luis Ernesto Lacombe e Galvão Bueno se emocionam durante o Bom Dia Brasil
+ Andre Rizek exibe narração de profissional da FOX Sports em programa da SporTV

Ao vivo, Ari noticiava a saída da Colômbia dos corpos de três pessoas que morreram no acidente. “A gente recebeu a informação de que os próximos três corpos a saírem daqui, dois são de brasileiros e um é de um paraguaio. E, entre os brasileiros, eu tenho…”. Nesse momento, ele se interrompeu, já chorando. “O nosso colega, Guilherme Marques”, falou, gaguejando, sobre o repórter da Globo. “Desculpa”, afirmou.

Em seguida, Evaristo Costa, que apresentava o jornal, consolou o colega. “Imagina, Ari, não precisa pedir desculpa por isso. A gente entende a sua emoção. É a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo e colegas”, disse.

Assista à cena:

O momento repercutiu nas redes sociais. Confira:

Guilherme Senges Coutinho Marques completou 28 anos na última sexta-feira. Formado pela PUC-Rio, começou a carreira no Globoesporte.com, depois tornou-se repórter na TV Brasil e foi para a TV Globo.

Guilherme-Marques.jpeg

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade