Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Área temática inspirada nos minions de “Meu Malvado Favorito” será inaugurada no Universal Studios

Você é fã dos adoráveis minions, do filme Meu Malvado Favorito (2010)? Então chegou a hora de programar uma viagem para o Japão: a Universal Studios do país asiático irá inaugurar, em breve, uma área temática inteira dedicada aos famosos personagens — atualmente, a animação inspirou apenas um brinquedo, disponível na Universal Orlando Resort e na Universal Hollywood Studios. + Comensais da […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 25 fev 2017, 21h32 - Publicado em 25 out 2016, 16h04

ABRE02

Você é fã dos adoráveis minions, do filme Meu Malvado Favorito (2010)? Então chegou a hora de programar uma viagem para o Japão: a Universal Studios do país asiático irá inaugurar, em breve, uma área temática inteira dedicada aos famosos personagens — atualmente, a animação inspirou apenas um brinquedo, disponível na Universal Orlando Resort e na Universal Hollywood Studios.

+ Comensais da Morte atacam o público no Halloween da Universal Studios Japão
+ Restaurante especializado em chocolate é inaugurado na Universal Orlando Resort

A administração do parque promete divulgar os planos de construção até o começo de 2017. A área temática contará com uma atração inspirada nos minions em 3D, que também contará com a presença de outros personagens do filme, uma loja de brinquedos, um endereço especializado em doce e até um hotel — o espaço, que fica na cidade de Osaka, será chamado “Parque Minion”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WKY1rrNkL2E?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O filme “solo” dos minions foi lançado em 2015 mas, com o sucesso de bilheteria, é bastante provável que os personagens ganhem uma continuação animada. Com a inauguração desta nova área temática em 2017, é provável que os boatos se transformem em realidade.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade