Apresentadora reclama e deixa escapar palavrão ao vivo na Globo

Sem notar que seu microfone estava aberto, Emmily Virgílio se irritou com um problema técnico e disparou no 'RNTV'. "Todo dia essa p*""

Uma deslize da produção do RNTV, noticiário da Globo no Rio Grande do Norte, colocou a apresentadora em uma saia justa na manhã desta sexta (26).Sem perceber que seu microfone estava ligado, Emmily Virgílio reclamou com a equipe do programa com direito a palavrão.

Ela se irritou com um problema nos microfones e disparou, ainda durante a escalada do programa. “Olha aqui esses microfones, tá todo dia essa p*”. A retransmissão da Globo no estado é feito pela afiliada InterTV Cabugi.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Mesmo curta, a cena foi bastante comentada na web e rendeu reclamações e piadas no perfil da apresentadora no Instagram. “Abriram o microfone antes da hora…. Cuidado com as palavras moça!”, aconselhou uma fã. “Eu vivo como a Emmily “todo dia é essa p*“, disse outro.

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s