Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apresentadora enfrenta “saia justa” durante programa gravado e editores exibem momento constrangedor

É inevitável: problemas aparecem durante atrações ao vivo da televisão. E é justamente por isso que este caso, que aconteceu na televisão espanhola, chamou a atenção nas redes sociais. O motivo? A “trapalhada” não aconteceu durante uma exibição em tempo real, mas sim foi gravada — e os responsáveis resolveram não editar o momento constrangedor. + Jovem […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h15 - Publicado em 15 nov 2016, 12h50

ABRE02

É inevitável: problemas aparecem durante atrações ao vivo da televisão. E é justamente por isso que este caso, que aconteceu na televisão espanhola, chamou a atenção nas redes sociais. O motivo? A “trapalhada” não aconteceu durante uma exibição em tempo real, mas sim foi gravada — e os responsáveis resolveram não editar o momento constrangedor.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A apresentadora Tania Llasera, que não usava sutiã durante a gravação do programa por causa de seu vestido tomara-que-caia, teve dificuldades ao prender o microfone à parte de trás da roupa. Ao pedir ajuda, no entanto, o inevitável aconteceu: a peça “caiu” e deixou os seios da apresentadora à mostra. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Z9jpQqzX7-8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em poucos dias, o vídeo já acumula mais de 300 000 visualizações apenas no YouTube 😱

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão dos editores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade