Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apresentadora e modelo fitness publica foto sentada para promover aceitação entre as mulheres

Modelo fitness e apresentadora de um programa de televisão americano sobre emagrecimento, Jen Winderstrom publicou uma foto inusitada em seu perfil pessoal no Instagram. De acordo com a jovem, o objetivo do registro é promover a aceitação entre as mulheres e provar que não existe um “corpo perfeito”, que a ideia não passa de um mito. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h04 - Publicado em 23 set 2016, 14h55

ABRE01

Modelo fitness e apresentadora de um programa de televisão americano sobre emagrecimento, Jen Winderstrom publicou uma foto inusitada em seu perfil pessoal no Instagram. De acordo com a jovem, o objetivo do registro é promover a aceitação entre as mulheres e provar que não existe um “corpo perfeito”, que a ideia não passa de um mito.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

O registro simples, mas bastante inspirador, é composto por duas fotos: numa delas, Jen aparece sentada e com uma gordurinha protuberante aparecendo na cintura. Na outra, a modelo está em pé, com um corpo escultural. “Meu Deus, isso é mágica? Todos nós ficamos assim quando nos sentamos. Não se estresse com a maneira que o seu corpo parece em determinadas posições. Estas fotos foram feitas com apenas dois minutos de diferença“, escreveu. Confira: 

AA

À revista People, Jen explicou que resolveu fazer a publicação motivacional por que ela mesma vive momentos de insegurança: “Recentemente, eu estava para tirar uma nova foto. Eu parei de ser irracional mostrando para mim mesma que sou uma mulher saudável e encorpada e o quanto isso é lindo“, escreveu. O clique recebeu mais de 20 000 curtidas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada por Jen Winderstrom? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade