Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Apresentador do Jornal Nacional emociona ao falar de dificuldade familiar

Ele disse que foi o primeiro a concluir um curso superior e que já teve de ir à pé para a faculdade porque não tinha dinheiro para o transporte

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h42 - Publicado em 20 Oct 2019, 16h46

Thiago Rogeh apresentou o Jornal Nacional no sábado (19), como parte do projeto de comemoração dos 50 anos do jornalístico, que faz um rodízio aos sábados, com apresentadores de todos os estados e do Distrito Federal. Mineiro,  é editor-chefe e apresentador na afiliada da Globo no Tocantins.

Na despedida da edição, ele deixou a mensagem de que deve-se acreditar nos sonhos e disse que foi o primeiro de sua família a poder fazer faculdade. “Passa um filme na cabeça. Eu fui o primeiro da minha família a ter curso superior. Já fui pra faculdade à pé porque não tinha dinheiro. E olha o sonho se realizando. Então eu queria dizer pra você não desistir, porque os sonhos se realizam.”

No final, foi parabenizado pela colega de bancada, Taís Lopes, do Ceará. A apresentadora comentou que quase teve um “piripaque” ao saber que havia sido escolhida para fazer parte de uma edição do “Jornal Nacional”, o principal jornalístico do pais.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Quando a gente sonha acordado 💤💭 – – – – – – – -#jornalismo #jornalista #jornalanhaguera1edição #tvanhanguerato #tvanhanguera #redeglobo #telejornalismo #telejornal #apresentador #palmas #tocantis #regiaonorte #beijotchau #jn #rogehnojn #williambonner #renatavasconcellos #jn50anos

A post shared by Thiago Rogeh (@thiagorogeh) on

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: “As pessoas não têm mais tempo para cozinhar porque ficam muito nas redes sociais”

Continua após a publicidade

Publicidade