Apresentador do Jornal Nacional emociona ao falar de dificuldade familiar

Ele disse que foi o primeiro a concluir um curso superior e que já teve de ir à pé para a faculdade porque não tinha dinheiro para o transporte

Thiago Rogeh apresentou o Jornal Nacional no sábado (19), como parte do projeto de comemoração dos 50 anos do jornalístico, que faz um rodízio aos sábados, com apresentadores de todos os estados e do Distrito Federal. Mineiro,  é editor-chefe e apresentador na afiliada da Globo no Tocantins.

Na despedida da edição, ele deixou a mensagem de que deve-se acreditar nos sonhos e disse que foi o primeiro de sua família a poder fazer faculdade. “Passa um filme na cabeça. Eu fui o primeiro da minha família a ter curso superior. Já fui pra faculdade à pé porque não tinha dinheiro. E olha o sonho se realizando. Então eu queria dizer pra você não desistir, porque os sonhos se realizam.”

No final, foi parabenizado pela colega de bancada, Taís Lopes, do Ceará. A apresentadora comentou que quase teve um “piripaque” ao saber que havia sido escolhida para fazer parte de uma edição do “Jornal Nacional”, o principal jornalístico do pais.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: “As pessoas não têm mais tempo para cozinhar porque ficam muito nas redes sociais”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s