Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Apresentador do Jornal Nacional emociona ao falar de dificuldade familiar

Ele disse que foi o primeiro a concluir um curso superior e que já teve de ir à pé para a faculdade porque não tinha dinheiro para o transporte

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h42 - Publicado em 20 out 2019, 16h46

Thiago Rogeh apresentou o Jornal Nacional no sábado (19), como parte do projeto de comemoração dos 50 anos do jornalístico, que faz um rodízio aos sábados, com apresentadores de todos os estados e do Distrito Federal. Mineiro,  é editor-chefe e apresentador na afiliada da Globo no Tocantins.

Na despedida da edição, ele deixou a mensagem de que deve-se acreditar nos sonhos e disse que foi o primeiro de sua família a poder fazer faculdade. “Passa um filme na cabeça. Eu fui o primeiro da minha família a ter curso superior. Já fui pra faculdade à pé porque não tinha dinheiro. E olha o sonho se realizando. Então eu queria dizer pra você não desistir, porque os sonhos se realizam.”

No final, foi parabenizado pela colega de bancada, Taís Lopes, do Ceará. A apresentadora comentou que quase teve um “piripaque” ao saber que havia sido escolhida para fazer parte de uma edição do “Jornal Nacional”, o principal jornalístico do pais.

View this post on Instagram

Quando a gente sonha acordado 💤💭 – – – – – – – -#jornalismo #jornalista #jornalanhaguera1edição #tvanhanguerato #tvanhanguera #redeglobo #telejornalismo #telejornal #apresentador #palmas #tocantis #regiaonorte #beijotchau #jn #rogehnojn #williambonner #renatavasconcellos #jn50anos

A post shared by Thiago Rogeh (@thiagorogeh) on

Continua após a publicidade

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: “As pessoas não têm mais tempo para cozinhar porque ficam muito nas redes sociais”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.