Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz se inspira em “O Rei Leão” para apresentar filhote

"Eu montei esse vídeo porque eu queria uma maneira exagerada e divertida para apresentar o filhote para todo mundo", revelou o jovem após sucesso

Por Redação VEJA São Paulo 5 jun 2017, 16h59

Se você assistiu ao filme O Rei Leão (1994), provavelmente já ficou com vontade de erguer seu bichinho de estimação acima da cabeça. Pois foi o que o jovem Andy Camera fez ao trazer para casa o pequeno Charlie: numa montagem que já tem mais de 3 700 visualizações em poucas horas, o rapaz se inspirou na animação para apresentar a mascote ao mundo.

Eu montei esse vídeo porque eu queria uma maneira exagerada e divertida para apresentar o filhote para todo mundo“, o rapaz contou ao BuzzFeed. “Eu estava com a ideia da paródia de O Rei Leão na cabeça há algum tempo, eu só precisava de um personagem para reproduzi-la“, explicou. O registro foi feito com a ajuda de uma rápida pesquisa no Google e 20 dólares (cerca de XX reais) em tecido da cor verde. “Eu pendurei a tela verde enquanto o Charlie estava dormindo“, contou o rapaz.

A filmagem foi feita com o smartphone de Andy, um iPhone: “Nós filmamos as tomadas usando apenas a câmera de um iPhone e eu assisti um monte de vídeos no YouTube sobre como usar o chroma key para remover a tela verde“, revelou o rapaz. O rapaz também compartilhou a montagem no Twitter, onde ela já acumula mais de 120 curtidas — clique aqui para conferir a repercussão. Assista: 

View this post on Instagram

Hello world, I'm here! My human @andycamgram has been pretty chill about it so far 🐾 🐾 🐾 🐾 #groodle #puppy #groodlesofinstagram #dogsofinstagram #goldendoodle #goldendoodlesofinstagram

A post shared by Charlie Kelly Camera (@charliekellygroodle) on

Se você ficou ansioso para ver mais do adorável Charlie, um groodle (mistura de golden retriever com poodle!), basta segui-lo no Instagram — clique aqui para segui-lo! 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade