Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após vitória na Eurocopa, torcedor mirim de Portugal consola “rival” francês em vídeo emocionante

A final da Eurocopa ocorreu no domingo (10) e o resultado foi no mínimo surpreendente: Portugal conquistou seu primeiro grande título internacional — sem a ajuda de Cristiano Ronaldo, que saiu de campo machucado no primeiro tempo da partida — ao superar o time da França, anfitrião do evento. Agora, um vídeo emocionante que mostra que […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h14 - Publicado em 11 jul 2016, 13h00

ABRE03

A final da Eurocopa ocorreu no domingo (10) e o resultado foi no mínimo surpreendente: Portugal conquistou seu primeiro grande título internacional — sem a ajuda de Cristiano Ronaldo, que saiu de campo machucado no primeiro tempo da partida — ao superar o time da França, anfitrião do evento. Agora, um vídeo emocionante que mostra que toda rivalidade tem limites está fazendo sucesso na internet.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

No registro, que já foi compartilhado inúmeras vezes nas redes sociais, um garotinho torcedor de Portugal percebe que um “rival” francês está chorando após a derrota de sua seleção. Sem hesitar, o menino se aproxima do homem para oferecer um ombro amigo e palavras de consolo. No final, os dois se abraçam. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GhE-2bSys8k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Isso que é fairplay, não é mesmo? A cena foi filmada nas ruas de Paris, onde a final da Eurocopa aconteceu.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade