Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após vitória, jovens jogadores do Barcelona consolam adversário em vídeo emocionante

Quem acompanha futebol, sabe que as categorias de base do Barcelona são excepcionais, formando excelentes jogadores, como o argentino Lionel Messi. Não à toa, um vídeo que mostra a reação dos atletas do time sub-12 após uma vitória está provocando comoção na internet. No registro, os jovens atletas consolam os adversários. + Após ser perseguida por 12 […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h31 - Publicado em 29 ago 2016, 18h04

ABRE01

Quem acompanha futebol, sabe que as categorias de base do Barcelona são excepcionais, formando excelentes jogadores, como o argentino Lionel Messi. Não à toa, um vídeo que mostra a reação dos atletas do time sub-12 após uma vitória está provocando comoção na internet. No registro, os jovens atletas consolam os adversários.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

A equipe sub-12 do Barcelona enfrentou o time Omiya Ardija, do Japão, numa partida no famoso CT de La Masia do clube catalão. Após a derrota, os jogadores do time japonês começaram a chorar, mas foram logo “socorridos” pelos adversários com abraços, tapinhas nas costas e um espírito esportivo inspirador, que deixaria até os atletas mais experientes. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-jVyakqjv8w?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Fofos, esse meninos sim merecem um troféu “Fair Play” 🙂

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude dos jogadores do Barcelona? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade