Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após visita ao hospital com a filha, mãe recebe ajuda de garçom e história comove Facebook

Quem dera as pessoas fossem mais compreensivas, não é mesmo? Dallas French compartilhou no Facebook uma história que está comovendo a internet. Mãe de uma garotinha de apenas seis meses, a mulher e sua família foram jantar num restaurante após um dia inteiro no hospital, onde a criança foi diagnosticada com intoxicação alimentar. A família estava com fome, principalmente a pequena […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 11h04 - Publicado em 26 jul 2016, 19h27

ABRE01

Quem dera as pessoas fossem mais compreensivas, não é mesmo? Dallas French compartilhou no Facebook uma história que está comovendo a internet.

Mãe de uma garotinha de apenas seis meses, a mulher e sua família foram jantar num restaurante após um dia inteiro no hospital, onde a criança foi diagnosticada com intoxicação alimentar. A família estava com fome, principalmente a pequena Ellee. Desesperada para acalmar a filha, Dallas acabou derrubando leite no chão do restaurante. Mas, no lugar de uma bronca ou uma cara feia, o garçom surpreendeu os clientes com um gesto de generosidade, sugerindo que ele alimentasse a menina enquanto os pais almoçavam.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Eu estou tão feliz por ele ter sido o nosso garçom naquele dia! Nós precisávamos de alguém com um coração grande como o dele naquele momento“, escreveu a mulher. Confira a mensagem: 

Continua após a publicidade

01

Desde sua publicação, a mensagem já foi compartilhada mais de 30 000 vezes e recebeu outras 150 000 curtidas. O Olive Garden, restaurante onde a família fez a refeição, agradeceu a mensagem de Dallas: “Nós estamos tão contentes por saber que a nossa equipe conseguiu ajudar, Dallas. Com certeza falaremos com a nossa equipe de Little Rock para que o integrante do time seja reconhecido. Obrigada por compartilhar a sua história“. Abaixo, você confere a tradução integral do desabafo:

Eu me esqueci de publicar na quinta (21). Após tudo que aconteceu naquele dia, eu estava um pouco desligada (resultado também da privação de sono do último mês), mas nós fomos ao Olive Garden em Little Rock após os exames da Ellee no Hospital Infantil e ela estava faminta, e eu estava tentando dar a mamadeira para ela, mas acabei esparramando todo o leite em mim e no chão, e acabei precisando fazer outra garrafinha. 

Nosso garçom (gostaria de saber o seu nome) observou enquanto tudo isso acontecia e, após trazer a nossa salada e os nossos pãezinhos, pediu para que nos alimentássemos enquanto ele cuidava dela. A atitude dele derreteu o nosso coração, justo quando mais precisávamos! Ele a alimentou enquanto eu comi a minha salada. Ele nem sabia pelo o que tínhamos passado naquele dia e demonstrou amor e compreensão, e não irritação por eu ter um bebê chorando. Eu gostaria de saber o nome dele, porque ele merece o reconhecimento“.

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude do garçom? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade