Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após vídeo debochado, Burger King responde crítica do McDonald’s com comercial engraçadíssimo

A rivalidade entre o McDonald’s e o Burger King já era clara para os fãs de fast-food: mas, na semana passada, a rede do palhaço Ronald resolveu provocar a rival diretamente com um comercial para lá de debochado — assista aqui. + McDonald’s critica Burger King em vídeo engraçadíssimo e faz sucesso na web + Veja fotos do novo parque temático inspirado […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 1 mar 2016, 13h58

ABRE02

A rivalidade entre o McDonald’s e o Burger King já era clara para os fãs de fast-food: mas, na semana passada, a rede do palhaço Ronald resolveu provocar a rival diretamente com um comercial para lá de debochado — assista aqui.

+ McDonald’s critica Burger King em vídeo engraçadíssimo e faz sucesso na web
+ Veja fotos do novo parque temático inspirado no universo de Harry Potter

Na propaganda, o McDonald’s instalou uma placa com as direções para a sua lanchonete mais próxima — e o endereço do concorrente. A curiosidade? O fast-food do palhaço está a apenas 5 quilômetros de distância da região, enquanto a do Burger King está a 258 quilômetros — o comercial foi gravado em Brioude, uma pequena cidade na França.

Pois o Burger King resolveu aproveitar as imagens do mesmo comercial “critico” para mostrar um casal que vai até o McDonald’s, compra um café grande… e percorre os 258 quilômetros para chegar até o BKAssista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KAupGnoG3m4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A ideia do comercial, assinado pela Buzzman Paris, é mostrar que os fãs do gigantesco Whooper não se incomodam com a distância. Ao fim do vídeo, a rede ainda manda um recado para a concorrente: “Obrigado, McDonald’s, por estar em todos os lugares“. Divertido, não?

Dê sua opinião: O que você achou da criativa resposta do Burger King? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade