Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após ser apontada como “pivô” em divórcio de Brad Pitt, Marion Cotillard publica desabafo

A atriz francesa Marion Cotillard sempre foi muito reservada sobre sua vida particular: casada com o também ator e diretor francês Guillaume Canet desde 2007 e mãe de um adorável menino de 5 anos de idade, a vencedora do Oscar raramente comenta assuntos do dia a dia ou fofocas que envolvem seu nome. No entanto, a notícia de […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h05 - Publicado em 22 set 2016, 12h41

ABRE01

A atriz francesa Marion Cotillard sempre foi muito reservada sobre sua vida particular: casada com o também ator e diretor francês Guillaume Canet desde 2007 e mãe de um adorável menino de 5 anos de idade, a vencedora do Oscar raramente comenta assuntos do dia a dia ou fofocas que envolvem seu nome. No entanto, a notícia de uma possível traição envolvendo Brad Pitt chamou a atenção do público.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Na madrugada desta quarta (21), a atriz usou seu perfil pessoal no Instagram para fazer um desabafo. De acordo com alguns tabloides internacionais, ela seria a pivô da separação entre Brad Pitt e Angelina Jolie, junto desde 2004. Na mensagem, ela esclarece que nunca se envolveu com o ator e fala sobre por que decidiu falar sobre o assunto: “Esta será minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que foram levadas à publico nas últimas 24 horas e às quais eu fui envolvida. Eu não estou acostumada a comentar assuntos como esse ou levá-los à sério, mas esta é uma situação que está saindo do controle e afetando pessoas que eu amo, então eu preciso falar“, escreveu. Confira: 

001

Continua após a publicidade

Primeiramente, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha, pai do meu filho e do bebê que nós estamos esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, e a única pessoa que eu preciso“, falou Marion Cotillard sobre o marido de quase 10 anos e pai de seus filhos — com a mensagem, a atriz ainda confirmou a notícia de que estaria grávida.

Na sequência, ela falou sobre os ataques que sofreu de fãs do agora ex-casal formado por Brad Pitt e Angelina Jolie: “Em segundo lugar, para aqueles que indicaram que eu estava ‘devastada’, eu estou muito bem, obrigada. Esta conversa manipulada é angustiante. E para toda a mídia, e as pessoas cheias de ódio, que são rápidas ao julgarem os outros, eu desejo uma rápida recuperação“, disse.

Finalmente, eu desejo que Angelina e o Brad, duas pessoas que eu respeito profundamente, encontrem paz neste momento muito tumultuado“, finaliza a atriz, falando sobre o divórcio ao qual foi apontada como pivô.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada por Marion Cotillard? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.=

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.