Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após ser adotado, cachorro ganha reputação de “foodie” e faz sucesso em perfil no Instagram

“Eu o encontrei quando ele estava vagando pela rua. Ele estava muito magro, sujo“, conta Ivy Diep sobre Popeye, o cachorro “fodie”. Na época, a mulher não pensava em adotar outra mascote, mas ninguém queria cuidar do cãozinho: “Não demorou até ele começar a se sentir em casa no meu apartamento e com os meus […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h31 - Publicado em 26 out 2016, 17h55

ABRE

Eu o encontrei quando ele estava vagando pela rua. Ele estava muito magro, sujo“, conta Ivy Diep sobre Popeye, o cachorro “fodie”. Na época, a mulher não pensava em adotar outra mascote, mas ninguém queria cuidar do cãozinho: “Não demorou até ele começar a se sentir em casa no meu apartamento e com os meus outros cães. E, é claro, eu e meu marido nos apaixonamos por ele“, contou a jovem ao Bored Panda.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Hoje, Popeye deixou a vida difícil para trás e faz sucesso no Instagram como um cachorrinho apaixonado por comida: já são mais de 112 000 fãs no perfil nas redes sociais. Ivy, que adora paparicar suas mascotes, leva o cãozinho até os melhores restaurantes de Los Angeles, todos eles muito receptivos aos animais de estimação de seus clientes. “Uma das minhas amigas sugeriu que eu criasse um perfil no Instagram para o Popeye, por que ele é fofinho. Nós gostamos de sair para jantar juntas e sempre tiramos fotos dos nossos pratos, e eu o levava sempre que possível, até que percebemos que ele se comportava muito bem perto de comida“, contou.

Ele não se importa muito com as receitas e até as ignora. Ele gosta mesmo é de passear. No entanto, ele ainda come pequenos pedaços de comidinhas que não fazem mal para ele — e eu também sempre levo petiscos para lugares onde não há opções para cães no cardápio“, esclareceu Ivy. Confira: 

Continua após a publicidade

02

03

04

06

Continua após a publicidade

08

09

010

011

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa vida gastronômica do simpático Popeye? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.