Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após revelar segredo, participante misterioso do BBB16 é atacado nas redes sociais

A participação de Juliano Laham no Big Brother Brasil 16 foi rápida, mas suficientemente barulhenta para tirar o reality show do marasmo e provocar uma nova polêmica na atração da TV Globo – mas não, desta vez o falatório nada tem a ver com Ana Paula, a ex-concorrente que continua dando as cartas no programa, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h49 - Publicado em 21 mar 2016, 11h47

libanesbbb

A participação de Juliano Laham no Big Brother Brasil 16 foi rápida, mas suficientemente barulhenta para tirar o reality show do marasmo e provocar uma nova polêmica na atração da TV Globo – mas não, desta vez o falatório nada tem a ver com Ana Paula, a ex-concorrente que continua dando as cartas no programa, mesmo após a eliminação.

+ Participante do BBB16 é falso, mas conquistou coração de Munik

O ator, que entrou na casa fingindo ser um participante do BBB do Líbano, viveu uma situação delicada na noite de domingo (20), quando revelou sua verdadeira identidade aos confinados. Ele estava trocando beijos e chamegos com Munik e parte dos espectadores (principalmente a torcida da ‘sister’) não aprovou a atitude de Juliano, que passou a ignorar o “affair” e afirmou que o romance de Munik havia ocorrido com “o personagem”. Na despedida, não houve beijo.

Confira o momento da revelação:

Ao publicar uma foto no Instagram comemorando o sucesso da hashtag #FicaLaham, ele recebeu uma série de críticas. “Ontem, antes de dormir, a Munik disse que está com o coração doendo. Achei uma molecagem isso que você fez. Pra ganhar audiência, usa a menina. Ela está lá dentro há dois meses, carente. Não precisava!”, atacou uma espectadora.

instalaham

“Ridículo o que fez com a Munik. Ela não merecia! Se aproveitou!!”, completou outra. “Munik virou chacota nas outras torcidas, tô com pena da menina”, lamentou uma terceira. “Tadinha, fez a menina virar piada nacional. Idiota”, xingou uma quarta.

Ao site do programa, ele tentou explicar melhor a situação: “Acredito que qualquer pessoa sentiria algo por ela, pela pessoa que ela é, pela energia que ela tem. E quem sentiu isso foi o Laham. Ele se apaixonou por ela”.

Convenceu? Confira os comentários:

O que você achou da atitude de Laham? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade