Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após reencontro com ex-colega de sala, juíza reconhece companheiro de viagem no tribunal

Lembra dela? A juíza americana Mindy Glazer emocionou a internet ao reencontrar um ex-colega de sala durante um julgamento. Pouco mais de um mês depois, a mulher foi “vítima” de mais uma encontro peculiar no tribunal. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h18 - Publicado em 29 jul 2015, 18h42

ABRE05

Lembra dela? A juíza americana Mindy Glazer emocionou a internet ao reencontrar um ex-colega de sala durante um julgamento. Pouco mais de um mês depois, a mulher foi “vítima” de mais uma encontro peculiar no tribunal.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Na tarde desta segunda (27), Mindy estava exercendo seu trabalho como em qualquer outro dia, quando se deparou com mais um rosto conhecido: o de Alon Glenn, acusado por fraude — os dois haviam participado do mesmo cruzeiro para o Caribe poucas semanas antes do julgamento.

Você fez um bom cruzeiro? Estou feliz de estar de volta ao trabalho. Tinha que tomar conta de quatro crianças!” — conta a juíza. Eles ainda trocam lembranças sobre concursos de danças e banhos de sol à beira da piscina antes do julgamento continuar. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MJfD6C3vOWQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O acusado ficou sem graça com a situação — mas, ainda bem, ambas as partes levaram as memórias divertidas na brincadeira. Em poucas horas, o vídeo com a incrível coincidência já foi visto mais de 60 000 vezes.

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história de Mindy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade