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Após receber críticas sobre seu restaurante, chef faz desabafo que viraliza na web

O cliente tem sempre razão, certo? Não para o chef francês que recebeu  um comentário (bastante) negativo sobre seu restaurante em um site de dicas de viagem. Após ler a postagem, o cozinheiro usou as redes sociais para divulgar um vídeo-desabafo que está bombando na internet. Na avaliação, o cliente diz que o Bistrot do David, localizado […]

Por Thais Reis Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 16h27 - Publicado em 28 Maio 2015, 20h46

abrechef

O cliente tem sempre razão, certo? Não para o chef francês que recebeu  um comentário (bastante) negativo sobre seu restaurante em um site de dicas de viagem. Após ler a postagem, o cozinheiro usou as redes sociais para divulgar um vídeo-desabafo que está bombando na internet.

Na avaliação, o cliente diz que o Bistrot do David, localizado em Curitiba, “não é restaurante francês, nem bistrô”, que “o steak tartare é uma piada” e que as taças de vinho estavam quebradas e os garfos, tortos.

+ Paola Carosella é a verdadeira musa do segundo episódio de ‘MasterChef Brasil’

Apesar de bastante longo, o “dia de fúria” tem momentos impagáveis. Em 12 minutos, o chef #revolts e meio, hmmm… megalomaníaco, rebate cada um dos argumentos usados pelo cliente na crítica. “Eu não te servi uma coisa horrível, isso é questão de interpretação” e “você estava no lugar errado e mexeu com a pessoa errada. Então, seu bos@#$%, com todo respeito, nunca mais passe pelo portão do meu restaurante, porque eu saberei como recebê-lo”, retrucou David. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9VfR5Xbkf8c?feature=oembed&w=500&h=375%5D

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O vídeo, que já tem mais 100 mil visualizações, dividiu opiniões na web. Confira alguns dos comentários:

E você? Acha que o chef tomou a atitude certa ao responder o cliente maldoso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook

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