Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após publicar clique inusitado de casamento, casal é criticado e provoca polêmica no Facebook

O casamento é um momento muito especial para os noivos. Não à toa, o casal Gareth e Toni Ferguson, de 29 e 26 anos de idade, respectivamente, decidiram aproveitar a cerimônia da melhor maneira possível. No entanto, um dos cliques feitos para o álbum da família acabou provocando polêmica no Facebook. O motivo? No registro, eles simulam sexo oral. […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h26 - Publicado em 1 nov 2016, 17h21

ABRE01

O casamento é um momento muito especial para os noivos. Não à toa, o casal Gareth Toni Ferguson, de 29 e 26 anos de idade, respectivamente, decidiram aproveitar a cerimônia da melhor maneira possível. No entanto, um dos cliques feitos para o álbum da família acabou provocando polêmica no Facebook. O motivo? No registro, eles simulam sexo oral.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Esta é a minha foto favorita do casamento, o clique que nos faz rir e que esperamos que todos vocês consigam ver o lado engraçado, como nós fizemos. Nada aconteceu no registro além de dois minutos de gargalhadas“, revelou Gareth em uma publicação no Facebook. “Nós queríamos compartilhar este momento com todos vocês por que o editor de uma revista queria usá-la numa matéria. Por favor, lembre-se que essa foto é algo que nós queríamos fazer, pelas risadas e alegria que ela proporciona“, explicou o rapaz — provavelmente já imaginando a polêmica que o registro provocaria. Confira: 

03

Os recém-casados, que moram na Inglaterra com seus dois filhos, revelaram que os amigos próximos riram do compartilhamento. No entanto, muitos estranhos enviaram mensagens ofensivas, criticando a atitude da família e condenando o clique que, após muitas denúncias, foi deletado do Facebook pelos administradores — inicialmente, a foto foi compartilhada no Facebook de Toni. “Nunca esperamos que desconhecidos acabassem envolvidos. As pessoas nos disseram que era nojento, que nós passamos do limite e que não sabemos do que se trata casamento. Alguns até disseram que era pornô“, desabafou a noiva.

Após a polêmica, no entanto, a família fez um agradecimento no Facebook: “Muito obrigada a todos que encontraram o lado engraçado do clique. Mas, como sempre, os guerreiros do teclado que não tem nada melhor para fazer precisam ir longe demais. Nós não machucamos ninguém, ou incomodamos ninguém. A história está sendo reproduzida nos jornais e em sites internacionais, mas nós não poderíamos ligar menos para os comentários negativos que continuam aparecendo“, escreveram na rede social de Mark Zuckerberg.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro — e da polêmica que ele provocou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade