Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após prisão de repórter que participou de “Salve Jorge”, Glória Perez faz apelo nas redes sociais

O repórter comunitário Rene Silva faz um importante trabalho jornalístico no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Enquanto fazia uma cobertura para a publicação Voz da Comunidade na manhã deste sábado (1º), o jovem foi preso durante um protesto na área conhecida como “Favelinha da Skol”, de acordo com o site Observatório da Televisão. + Silvio Santos tem reação inusitada […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h50 - Publicado em 1 out 2016, 17h37

ABRE01

O repórter comunitário Rene Silva faz um importante trabalho jornalístico no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Enquanto fazia uma cobertura para a publicação Voz da Comunidade na manhã deste sábado (1º), o jovem foi preso durante um protesto na área conhecida como “Favelinha da Skol”, de acordo com o site Observatório da Televisão.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

Rene Silva chamou a atenção nas redes sociais ao cobrir, minuto a minuto, a ocupação da polícia no Complexo do Alemão. Por causa de seu trabalho, foi convidado pela autora Glória Perez a fazer uma participação especial na novela “Salve Jorge”, onde interpretou ele mesmo. Na manhã deste sábado (1º), a escritora da Rede Globo usou seu perfil pessoal no Twitter para fazer um apelo: “Nosso amigo Rene Silva foi preso filmando uma ação policial. Algum advogado aqui?“, indagou. Confira: 

01

O apelo, no entanto, parece ter dado certo: às 14h deste sábado (1º), a autora informou seus mais de 1 000 seguidores que Rene tinha sido solto pela polícia militar. Nos comentários, muitos internautas acusaram a polícia de abuso de poder e questionaram a ação das autoridades. Confira: 

02

Dê sua opinião: E você, o que achou do apelo de Glória Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade